ACP-BP

Pub

Abriram as encomendas em Portugal para o novo Citroën C3

| Revista ACP

O best-seller da marca francesa já tem preços indicativos para o nosso país e promete prolongar a onda de popularidade que alcançou.

Citroen-C3-1-840

Herdeiro natural de um modelo de enorme sucesso comercial, o novo Citroën C3 para 2020 apresenta-se com uma série de evoluções, estilísticas e de conteúdos, nas quais se destaca a nova face dianteira, em linha com as mais recentes criações da marca, uma oferta de personalização alargada, que acentua a diferenciação face à geração que substitui, e um conforto acrescido e exclusivo no segmento, além do reforço assinalável das soluções técnicas e equipamentos tecnológicos que são transversais à grande maioria dos modelos da gama Citroën.

A gama nacional centra-se em 3 motores térmicos a gasolina 1.2 PureTech de 83 cv e 1.2 PureTech de 110 cv, e BlueHDi diesel (100 cv), com homologação Euro 6, que combinam um elevado desempenho com emissões contidas, associados, consoante o caso, a caixas de velocidades manuais (CVM e CVM6) ou automática (EAT6). O novo C3 está disponível em 4 patamares de equipamento, com destaque para a versão especial e exclusiva C-Series, que se junta aos níveis Feel Pack, Shine e Shine Pack, com preços a partir dos 16.372€.

scroll up