ACP-BP

Pub

Mercedes festeja hat-trick de F1 com jogo online

| Revista ACP

Os fãs das Flechas de Prata vão poder competir online por um Mercedes-AMG A45 até 24 de dezembro.

Mercedes F1

A Mercedes AMG Petronas vai assinalar a conquista do duplo hat-trick no Campeonato do Mundo de F1 com um jogo no qual os fãs vão poder ganhar um Mercedes-AMG A45. A decorrer de 1 a 24 de dezembro, os adeptos dos Flechas de Prata vão poder participar no “Beat the Triple”, um jogo online onde vão testar as suas capacidades de concentração.

O jogo online, gratuito, é compatível com todos os equipamentos, incluindo cimputadores, smartphones e tablets, pelo que não há desculpas para não participar em: www.mercedes-benz.com/beat-the-triple.

A estrela Mercedes, dividida em três, serve de área de jogo. As diferentes áreas da estrela acendem-se de forma alternada, emitindo um breve som. O jogador tem de se lembrar da sequência e depois repeti-la. A cada nível é acrescentada uma nova combinação, além da velocidade e dificuldade aumentarem também.

Os jogadores podem competir entre si para verem como ficam em comparação com os embaixadores da Mercedes-AMG. No final o vencedor receberá como prémio um Mercedes-AMG A45, uma prenda e Natal de monta.

scroll up