ACP-BP

Pub

Lucas di Grassi vence Fórmula E nas ruas de Zurique

| Revista ACP

A época da Fórmula E despediu-se da Europa com vitória do Audi do brasileiro Di Grassi, antes da dupla jornada americana.

Di Grassi

O coração da cidade suíça de Zurique encheu-se de público para assistir à derradeira jornada europeia de Fórmula E, antes da dupla corrida nos Estrados Unidos da América, que irá encerrar a temporada de 2017/18. Os suíços podem voltar a assistir a corridas em Zurique, mas destinadas exclusivamente a automóveis elétricos.

E foi assim que Lucas di Grassi ao volante de um Audi bateu forte concorrência, terminando à frente do DS Virgin de Sam Bird, que acabou por realizar também uma corrida fabulosa., terminando no 2º lugar. O pódio suíço ficou completo com o 3º lugar do belga Jerome D’Ambrosio, que volta a dar à Dragon uma posição de destaque na Fórmula E. O português António Félix da Costa terminou a prova suiça no 8º lugar com o Andreti BMW. O Campeonato elétrico de fórmulas é liderado por Jean Eric Vergne com 163 pontos, tendo como único adversário ao título o britânico Sam Bird com 140 pontos, que foi hoje 2º classificado atrás de Lucas di Grassi.

scroll up