ACP-BP

Pub

Indiana Jones não ia resistir à Mash Force 400

| Revista ACP

Esta moto parece saída dos filmes do famoso arqueólogo sempre metido em aventuras e missões inesperadas.

mash 1920

A Mash Motors causou sensação ao apresentar recentemente um dos seus modelos: a Mash Force 400, com visual retro e edição limitada. Apenas vão ser produzidas 200 unidades para clientes apaixonados por uma moto que lembra as que foram utilizadas nos filmes de Indiana Jones.

Este novo produto do fabricante francês convida a viver as aventuras do famoso arqueólogo (Harisson Ford) nas suas missões inesperadas, além de parecer uma moto saída da Segunda Guerra Mundial graças a uma série de detalhes como a pintura verde, matrícula montada sobre o para-lamas dianteiro, decorações militares, dois bancos separados e sacolas laterais.

A Mash Motors também está a aproveitar a coincidência de nome com a antiga série de televisão americana “M.A.S.H.”, passada na Guerra da Coreia, para divulgar a sua nova criação. Disponíveis a partir de março de 2019, cada unidade vai estar disponível por 4.695 euros, sendo que qualquer interessado em Portugal deverá contactar com o concessionário da marca.

Ágil e segura, a Mash Force 400 está equipada com motor monocilíndrico 4T SOHC, com 397cc e potência de 27,7 cv. Quanto a dimensões, apresenta 2,130 cm de comprimento, 740 cm de largura e 1,130 cm de altura. Pesa 151 kg e tem garantia de 2 anos.

No filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (imagem em cima) o ator Shia LaBeouf pilotou uma Harley-Davidson Softail Springer de 2007, de 1.572 cc. Mas a moto não aparece com o seu visual tradicional. Ela foi modificada para se adaptar ao cenário do final da década de 1950, época em que se passa o filme.

scroll up