ACP-BP

Pub

Júlio Isidro encheu um Mini com 19 concorrentes

| Revista ACP

Passados mais de 30 anos, o famoso apresentador regressa com o passatempo do “Passeio dos Alegres” ao colocar o maior número de pessoas dentro de um Mini.

MINI-840

A edição deste ano do Concurso de Elegância do ACP, nos Jardins do Casino Estoril, voltou a recordar um dos mais divertidos passatempos da televisão portuguesa que na década de 80 marcou gerações: Quantos cabem num Mini?

As equipas concorrentes inscreveram-se no local para tentarem quebrar o recorde atingido há três décadas. Embora desta vez a equipa vencedora apenas tivesse sido composta por 19 elementos, os momentos de animação voltaram a ser como os que se viveram há mais de 30 anos durante o histórico Passeio dos Alegres.

Esta rubrica foi “uma invenção maluca” de Júlio Isidro, a de tentar meter o máximo de pessoas num Mini. Na altura, a equipa vencedora era constituída por 27 pessoas que em apenas um minuto conseguiram caber lá dentro. Fecharam-se as portas durante 10 segundos. Nunca tanta gente entrara e saíra do pequeno automóvel. Todos saíram ilesos e o próprio carro também suportou bem o peso graças à suspensão que tinha sido propositadamente reforçada para o efeito.

.

scroll up