Volkswagen entrega à porta de casa

|AUTOCLUBE

Para tentar contrariar as quebras nas vendas, e com o intuito e proteger os clientes de viagens desnecessárias, VW vai entregar carro a casa.

vwaporta

Até agora, os serviços de entrega à porta de casa estavam, por tradição, reservados a encomendas de compras online, engomadorias, comida, algumas encomendas distribuídas por grandes companhias de serviços expresso espalhadas pelo mundo e pouco mais.

Mas com todas as mudanças que a sociedade está a ter de levar a cabo devido à pandemia mundial do Coronavírus é natural que esse tipo de serviços comece a ser explorado por outras entidades.

Uma dessas entidades que se está a virar para a entrega ao domicílio é a Volkswagen. Numa altura em que as vendas estão a sofrer fortes quebras, o construtor aposta num serviço de entrega do carro novo à porta do cliente.

De acordo com a SIVA, o serviço é gratuito e está disponível em todos os concessionários da marca que tenham aderido ao mesmo. 

A isto junta-se ainda uma oferta online de vários veículos novos que podem ser encomendados do conforto do sofá a preços especiais e recebê-los depois à porta de casa.

scroll up