ACP-BP

Pub

Opel promove Dia do Cliente no dia 27 de maio

| Revista ACP

Check-ups gratuitos, vales de desconto em peças substituídas e test-drives de modelos novos são algumas ações previstas.

Opel Insignia_1920

A Opel realiza no dia 27 de maio, sábado, um dia especial dedicado a todos os clientes Opel, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus automóveis.

No âmbito desta iniciativa, que tem contado em todas as edições com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel convida todos os seus clientes a efetuarem um ‘check-up’ rápido e gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 73 oficinas dos reparadores autorizados Opel em todo o país.

Os participantes receberão um vale de 25 por cento de desconto em peças substituídas em reparações e outros serviços efetuados no Dia do Cliente. O evento inclui também a realização de ‘test drives’ dos modelos da gama Opel e prevê preços especiais na compra de automóveis novos.

Os proprietários de veículos Opel que ainda não o tenham feito serão convidados a aderir ao portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em serviços ao longo de todo o ano.

A par destas iniciativas decorrerá um passatempo através do Facebook no qual os interessados são convidados a partilhar uma foto junto do seu concessionário ou reparador autorizado durante o Dia do Cliente, com a foto mais votada a ter dará direito a um vale de desconto adicional para compra de acessórios Opel.

scroll up