ACP-BP

Pub

O “Pão de Forma” do futuro vai sair do “forno” no próximo mês

| Revista ACP

Foram divulgados os primeiros esboços do novo Multivan da Volkswagen, inspirado num automóvel com uma longa história.

Volkswagen-novo-Multivan-FINAL-900

A mais recente proposta do Grupo Volkswagen, no segmento dos monovolumes, vai ter apresentação mundial em junho e transporta no seu ADN uma importante herança de um veículo que marcou uma época e, que ainda hoje, faz o entusiasmo de diferentes gerações. Espaço, diversidade de utilização e muito magnetismo, fazem parte do futuro “Pão de Forma”, que mistura nova tecnologia com a história de um monovolume mais conhecido do mundo.

 A novidade que oferece até sete bancos é baseada na plataforma transversal modular MQB, o que permiti que desfrute de uma imensa distância entre eixos. É mais ampla, com uma excelente largura das vias e com um perfil aerodinâmico apesar das grandes dimensões. Também o interior terá uma versatilidade nunca vista, contando com o sistema de bancos mais flexível de toda a história do Pão de Forma. O espaço interior é versátil e detalhadamente pensado, como acontece nos Volkswagen Multivan, Sharan ou Touran.

Bancos giratórios que permitem um maior conforto e um convívio facilitado entre todos os passageiros das 2ª e 3ª filas. Um sistema de calhas continuo garante que todos os bancos podem facilmente deslizar para a posição que for mais prática e confortável. Todos os bancos são individuais, podendo ajustar-se cada um à forma confortável que cada passageiro prefere. Ao mesmo tempo, os novos bancos individuais da segunda e terceira filas são extremamente leves, podendo ser deslocados com facilidade para a posição pretendida por qualquer pessoa. O inovador sistema de calhas funciona de ponta a ponta, ou seja, desde a bagageira até às costas do banco do condutor. A Volkswagen reinventou o espaço com este novo modelo, com o ADN inconfundível da marca um veículo adaptado ao seu estilo de vida integrando todas as funcionalidades que a era digital e eletrificada exige.

scroll up