ACP-BP

Pub

Novo Renault Captur S-Edition tem espírito desportivo

| Revista ACP

A nova série limitada da gama Captur tem um potente e exclusivo motor a gasolina de 150 cv, entre outras motorizações.

Renault Captur_1920

A Renault enriqueceu a sua gama Captur com a série limitada “S-Edition”. Esta versão introduz o motor TCe 150, associado a uma caixa de manual de seis velocidades ou automática EDC, tornando-se no modelo mais desportivo da gama. Estão ainda disponíveis as motorizações a gasolina TCe 120, também associada a uma caixa manual de seis velocidades ou automática EDC, assim como no bloco dCi 110.

O Renault captur S-Edition vem fortemente equipado de série com as mais recentes tecnologias de conetividade e segurança ativa e passiva, como o sistema multimédia R-Link Evolution com mapas da Europa, com climatizador automático e sensor de luminosidade, sistema de estacionamento mãos-livres Easy Park Assist, aviso ao condutor da existência de ângulos mortos, câmara traseira e sensores dianteiros, traseiros e laterais.

Visualmente, o Captur S-Edition destaca-se pelas suas jantes de 17 polegadas que se juntam a outros detalhes exteriores e interiores, incluindo uma tapeçaria exclusiva em Alcantara e pedais de alumínio. Neste modelo da nova série em azul Rayo combinado com tons cinza e negro, o teto panorâmico é opcional.

scroll up