ACP-BP

Pub

Manhã repleta de diretos de Genebra

| Revista ACP

O mais importante certame da indústria automóvel começa amanhã e são várias as marcas que vão estar em direto desde Genebra.

geneva

A espera pelas maiores novidades do ano está prestes a acabar. Faltam menos de 24 horas para o Salão Automóvel de Genebra abrir as portas à imprensa e para que as marcas deem início às suas transmissões online em direto para todo o mundo.

O difícil, atendendo aos agendamentos já disponíveis, vai ser encontrar tempo para ver todas as transmissões ao vivo, principalmente às primeiras horas da manhã.

A primeira transmissão é a da Volkswagen, que vai dar a conhecer as suas mais recentes propostas a partir das 07h00. Vinte minutos depois, às 07h20, será a vez da Skoda levantar o véu sobre as suas novidades. Ainda antes das oito da manhã, às 07h45, a Toyota entrará em direto desde o seu stand com a sua conferência de imprensa.

Às oito horas da manhã Renault, Audi e Lexus entram em direto em simultâneo. Os gauleses a revelarem as novidades da chancela Alpine, os alemães levantam finalmente o véu sobre o A6 e os nipónicos dão a conhecer ao mundo o Crossover UX. Às 08h20 será chegada a altura da Porsche revelar as suas propostas.

Às 09h00 os olhos viram-se para a Lamborghini. Quinze minutos, às 09h15, depois a Hyundai dá a conhecer as suas novas propostas.

Quase em cima da hora do almoço, às 12h15, a BMW entra em direto, com destaque para o novo X4, mas também os i8

scroll up