ACP-BP

Pub

Lexus exibe tecnologias híbridas, equipamento e design

| Revista ACP

Automóveis diferentes e inspiradores em relação ao futuro. Com todas as evoluções, a Lexus mostrou as últimas propostas.

Lexus 200_h

Estreia europeia para o Lexus NX 300 h e as últimas palavras em termos funcionais para o CT 200 h e em eficiência para o 500 h. A Lexus sabe cativar o mercado europeu e em Frankfurt sublinha as suas mais recentes criações , onde as propostas híbridas são sinónimo de eficiência, dando garantias para o futuro.

 

O fator desportivo F Sport, as tecnologias de segurança em relação ao futuro, através do Lexus Safety System e algumas propostas onde o luxo anda de mãos dadas com as novas tecnologias de ponta, deixam o construtor nipónico orgulhoso em relação a um forte concorrência europeia.

 

Desde o seu lançamento em 2014, o crossover NX rapidamente se estabeleceu como um modelo-chave na gama Lexus, representando mais de 30% das vendas da Lexus na Europa desde o seu início de comercialização. Tem sido capaz de atrair com sucesso clientes - muitos deles novos para a marca - com sua combinação de luxo, design contemporâneo e “fresco”, conceito inteligente de interiores e dinâmica de condução divertida. O seu sucesso de vendas é ainda mais evidente tendo em conta a possibilidade de escolha de motores full hybrid (gasolina/elétrico) e tração dianteira ou integral.

Mas a Lexus também está atenta ao segmento Premium., através do CT 200h, um híbrido compacto que se tornou num dos modelos mais vendidos da marca; desde o seu lançamento em 2011. Conjugando tecnologia, design e performance, a Lexus ostentou ainda em Frankfurt o LC 500 h, um carro capaz de fazer sonhar.

scroll up