ACP-BP

Pub

Lamborghini parece um furacão e constrói 8 mil Huracáns

| Revista ACP

A marca conquistou um marco histórico com a produção de oito mil unidades do modelo Huracán em apenas três anos.

Lamb

Três anos depois de ter iniciado a produção do Lamborghini Huracán, a marca italiana chega ao seu exemplar número 8.000, número impressionante para um fabricante de superdesportivos.

O Huracán Spyder nº 8.000 que saiu da linha de montagem em Grigio Lynx tem como destino o Reino Unido, seguindo com o número gravado na parte de trás do modelo.

Por este andar vê-se o quanto acelerada está a produção do Lamborghini Huracán que por esta altura fica a seis mil unidades para igualar os 14 mil Gallardos produzidos ao longo de 10 anos. A manter-se o ritmo, o Huracán pode chegar aos mais de 25 mil exemplares, o que será um verdadeiro marco histórico para a marca e até para o mercado dos superdesportivos.

Em Portugal um Lamborghini Huracán conta com preços a partir de 263.370 euros, um valor que vai subindo à medida dos extras pedidos pelos clientes. Como são carros disponíveis apenas por encomenda e que requerem sinalização obrigatória (50%) será preciso aguardar alguns meses até chegarem à garagem dos felizes contemplados.

Desde o seu lançamento em 2014, o Huracán já conta com várias variantes: LP610-4, LP610-4 Avio, LP610-4 Spyder, LP580-2, LP580-2 Spyder e LP640-4 Performante.

scroll up