Hyundai e Mercedes também sugerem distanciamento social

|AUTOCLUBE

Os dois construtores seguiram o exemplo de outros alterando os seus emblemas para realçar a importância do distanciamento nesta fase.

Hyundai-logo-840

Depois da Audi e da Volkswagen terem alterado (temporariamente) os seus logótipos como chamada de atenção para a importância de manter o distanciamento social durante este período que atravessamos, e da Honda lhes ter seguido o exemplo deixando de ser durante um determinado período "Honda The Power of Dreams" para ser "Home The Power of Dreams", agora foi a vez da Hyundai e da Mercedes-Benz aderirem a esta iniciativa.

Para isso, a marca sul-coreana decidiu inclinar o “H” (para se distinguir do “H” da Honda) sugerindo a silhueta de duas pessoas - uma a representar a companhia e a outra um cliente satisfeito – a cumprimentarem-se com segurança, ou seja, erguendo os braços mas sem tocar os cotovelos.

No caso da Mercedes-Benz, a marca optou pela separação da sua estrela de três pontas do anel que a rodeia, uma forma digamos que mais subtil para reforçar de importância de nos afastarmos uns dos outros, evitando assim a disseminação da Covid-19.

scroll up