ACP-BP

Pub

Honda revela novo CR-V no Salão de Genebra

| Revista ACP

A nova geração do SUV mais vendido do mundo apresenta-se mais elegante, mais espaçoso e com opção de sete lugares.

Honda CR_V

A Honda vai apresentar a versão de produção europeia de novo Honda CR-V em Genebra. Com um design elegante e atlético, o chassis é também o mais sofisticado alguma vez criado para o CR-V, assegurando uma experiência de condução ainda mais confortável mesmo em percursos fora de estrada.

O novo design de interior também mereceu particular atenção de modo a proporcionar um habitáculo mais espaçoso. O painel inclui 2 ecrãs de 7 polegadas e o layout dos comandos foi racionalizado com a criação de uma zona de gestão do ar condicionado muito simples, localizada abaixo da consola central.

Com opção de 7 lugares, o Honda CR-V exibe proporções exteriores mais largas que o seu antecessor, com uma maior distância entre eixos e uma postura mais robusta, que possibilita excelente espaço interior. A habitabilidade líder no segmento é evidenciada por um espaço generoso para todos os ocupantes, bem como pela capacidade da bagageira, mais larga e profunda.

Pela primeira vez, a tecnologia híbrida da Honda vai estar disponível num SUV na Europa. O CR-V estará equipado com o Intelligent Multi Mode Drive (i-MMD) – o sistema híbrido da Honda – com um motor a gasolina i-VTEC de 2.0 litros e dois motores elétricos, para proporcionar uma eficiência real e uma condução descontraída.

Está também disponível o motor a gasolina 1.5 VTEC Turbo, que proporciona melhores performances e uma economia de combustível líder na classe. A potência é distribuída por uma caixa manual de seis velocidades ou por uma caixa automática (CVT) opcional, ajustada para proporcionar uma resposta mais linear.

As motorizações híbrida e gasolina incorporam tração dianteira de série, mas ambas podem ser disponibilizadas com a mais recente tecnologia de tração às quatro rodas da Honda - Real Time AWD com Sistema de Controlo Inteligente – que proporciona ao Honda CR-V verdadeiras capacidades de todo-terreno. As primeiras unidade do Honda CR-V equipado com motor a gasolina VTEC Turbo de 1.5 litros são esperadas para o Outono de 2018, seguindo-se as versões híbridas, no início de 2019.

scroll up