ACP-BP

Pub

Ford GT com Kit de Encomenda exclusivo

| Revista ACP

Quem vir a encomenda do Ford GT aceite vai poder tocar nos materiais do carro e ver as cores ao vivo antes de o personalizar.

Kit Encomenda Exclusivo Ford GT

Para ajudar os clientes a personalizar o seu novo Ford GT, a Ford Performance vai passar a fornecer um kit de encomenda exclusivo. Os clientes que virem o seu pedido de um Ford GT aprovado receberão um kit que lhes permite configurar fisicamente cada aspecto do seu novo supercarro, desde a cor da pintura exterior, às opções de jantes, às cores das pinças, amostras dos materiais de revestimento interior e das listas ‘racing’.

A equipa de design do Ford GT foi mais além do tradicional site de configuração online e desenvolveu peças miniaturizadas abstratas para cada kit, empregando os mesmos materiais usados no interior do carro, incluindo fibra de carbono e um fecho idêntico ao que se pode encontrar no Ford GT de competição. Amostras de cada tema interior estão incluídas, apresentando o mesmo couro de alta qualidade e Alcantara que irá sublinhar o habitáculo do novo Ford GT.

Cada kit de encomenda possui oito amostras de cores exteriores com listas removíveis que podem ser trocadas, mostrando as várias opções disponíveis. Tem réplicas de rodas à escala, com pinças de travão coloridas diferentes entre as escolhas para o exterior.

scroll up