ACP-BP

Pub

Esta deve ser a entrevista mais veloz do mundo

| Revista ACP

O apresentador David Letterman teve direito a uma lição de condução do pentacampeão do Mundo de F1 Lewis Hamilton.

letterman hamilton_destaque

Com uns provectos 72 anos, longa barba branca, e 33 anos à frente dos talk shows Late Night, da NBC, e Late Show, na CBS, David Letterman dispensa apresentações. Agora a trabalhar com a plataforma de streaming Netflix, onde apresenta “O Meu Próximo Convidado” (My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman, no nome original) o americano, que se tornou no apresentador de talk shows mais tempo no ativo e que já conversou com milhares de convidados, levou, seguramente, a cabo a entrevista mais rápida da sua carreira.

Trocando o sofá e secretária de um normal talk show pelos bancos e volante de uma Mercedes-AMG E63 S 4Matic Station, Letterman começou por levar o pentacampeão do Mundo de Fórmula 1 Lewis Hamilton numa volta pelo traçado de Silverstone e começando com um tranquilizador “Mostra-me onde travar”.

Mas como não podia deixar de ser, e depois de alguns sustos, Hamilton, que conquistou quatro dos seus títulos ao serviço da marca da estrela, acabou por passar para os comandos, mostrando a Letterman como se faz. Ainda assim, o americano, ao seu bom estilo, não dispensou um brincalhão “estavas a fazer jardinagem ali”!

Seja como for, nada como ver o vídeo promocional, ou até mesmo o programa completo.

scroll up