ACP-BP

Pub

Citroën C3 Aircross vai ter edição especial “C-Series”

| Revista ACP

Depois do sucesso da edição “Origins”, a Citroën prepara nova edição especial a lançar em 2020 denominada "C-Series".

C3-Aircross-840

A coleção “C-Series”, o SUV C3 Aircross vai renovar as possibilidades de personalização, numa nova oferta de detalhes na cor Deep Red Anodizado – em estreia na gama – em redor dos faróis e nas coberturas dos retrovisores exteriores, rematando o conjunto com um badge distintivo em relevo “C-Series” colocado nas portas da frente deste modelo, abaixo dos retrovisores. As cores exteriores variam do branco (Branco Natural) aos cinzentos (Cinzento Platinum e Cinzento Artense), criando três novas combinações harmoniosas, originais e diferenciadas.

No interior, o ambiente caloroso e luminoso do SUV C3 Aircross é reforçado por uma inserção em TEP Mistral no painel de bordo, que se combina com os rebordos em Cromado Acetinado das saídas de ventilação. Os bancos amplos e confortáveis, apresentam nos seus encostos uma faixa identitária horizontal vermelha. O badge “C-Series” nos bancos remete os passageiros para a natureza exclusiva desta edição especial. Os tapetes dianteiros e traseiros pretos específicos, com costuras em vermelho, e uma guarnição original dos forros das portas constituem os toques finais.

Em termos mecânicos, o SUV C3 Aircross C-Series conta com os blocos eficientes e de elevado desempenho PureTech (gasolina) e BlueHDi (diesel) já disponíveis no nível de equipamento Feel: PureTech 110 S&S CVM6, BlueHDi 100 S&S CVM6 e o BlueHDi 120 S&S EAT6 que vai estar disponível posteriormente.

A versão C-Series acrescenta, de série, vários equipamentos que lhe conferem maior conforto a bordo: ar condicionado automático, limpa para-brisas dianteiros automáticos, retrovisor interior electrocromático, assistência ao estacionamento traseiro, retrovisores exteriores elétricos e rebatíveis, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque e as seguintes tecnologias de conectividade: Citroën Connect Nav, Citroën Connect Box e Mirror Screen, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Este modelo incorpora ainda jantes de liga leve MATRIX diamantadas de 16 polegadas e tejadilho Preto Perla Nera com as carroçarias Cinzento Artense, Cinzento Platinum e Branco Natural.

scroll up