ACP-BP

Pub

Abarth lança selo para comemorar os seus 70 anos

| Revista ACP

Os festejos culminam com o Abarth Days 2019, o encontro internacional dos fãs da marca do Escorpião.

abarth2

O selo, representando o logótipo oficial do 70.º aniversário da Abarth, foi criado pelo San Marino Philatelic Numismatic Office. Com uma tiragem de 60.000 exemplares e valor de 1,60 euros, é um objeto de coleção que retrata o inconfundível emblema do Escorpião e uma bandeira de xadrez em tributo às vitórias da marca italiana na competição.

 O selo comemorativo é a mais recente peça a juntar à série de manifestações em honra dos primeiros 70 anos da marca com o emblema do Escorpião, que começou com o lançamento da gama comemorativa "70° Anniversario", o Abarth 595 esseesse inspirado no kit de preparação dos anos 60 e a edição limitada Abarth 124 Rally Tribute para homenagear as vitórias do Abarth 124 rally em 2018.

As celebrações do aniversário culminarão com o Abarth Days 2019, o maior encontro europeu de fãs, a realizar em 5 e 6 de outubro no futurista "Milan Innovation District" (MIND). Participantes de toda a Europa usufruirão de dois dias recheados de diversão, excitação e adrenalina, ao melhor estilo Abarth, festejando, todos juntos, o 70.º aniversário da marca. Mas há mais, pois está guardada uma grande surpresa para todos. Mais informações sobre o evento em: https://www.abarth.com/scorpionship/eventi/abarth-day-2019.

scroll up