ACP-BP

Pub

Lexus vai lançar RC renovado

| Revista ACP

O coupé desportivo de luxo da Lexus só vai estar disponível em Portugal na versão eletrificada Self-charging Hybrid.

Lexus RC_300h

RC 300h com a inovadora motorização Self-charging Hybrid, o novo coupé fará a sua estreia mundial no Salão automóvel de Paris no dia 2 de outubro, com as vendas na Europa a iniciarem-se no final do ano.

O estilo exterior mantém a mesma linha desportiva do modelo atual, com apenas alterações subtis em alguns detalhes, inspiradas pela linha de design do Lexus LC, que reforçam a sua aparência elegante. Dentro do habitáculo, todos os pormenores foram desenhados para maximizar o prazer de condução, desde os materiais de alta qualidade ao posicionamento preciso dos controlos e mostradores.

Também foram realizadas melhorias aerodinâmicas, alterados os pneus e suspensão e até mesmo a precisão da resposta do motor e sensação do volante, que refletem a filosofia “mais precisa e mais refinada” que foi introduzida pelo modelo LC. O novo modelo RC está agora mais estável que nunca sob uma enorme variedade de estradas e pisos. Este facto fornece ao condutor um elevado nível de confiança, bem como uma tranquilizante e suave condução, que transforma este coupé num GT ideal, quer a viagem seja uma aventura em estradas sinuosas de montanha ou apenas em trajeto diário em autoestrada.

Existem 11 cores disponíveis para o exterior do RC, incluindo Amarelo Solar e Azul Celeste, que acentuam a dinâmica deste modelo.

O novo RC F SPORT apresenta o mesmo padrão em malha da grelha frontal que está presente em todos os modelos Lexus F SPORT, juntamente com outras características personalizadas de interior e exterior, exclusivas a esta gama especial. Entre as quais, jantes de 19 polegadas, inspiradas pelos modelos topo de gama LS e LC.

O novo RC mantém a motorização eletrificada do RC 300h Self-Charging Hybrid e na versão com motor turbo de 2.0 litros (não disponível em Portugal) a resposta ao acelerador foi melhorada de modo a fornecer uma sensação de aceleração mais direta e uma experiência de condução mais possante.

scroll up