Autos de ocorrência

Evite perdas de tempo e incómodos. Tratamos de tudo por si.

Teve um acidente rodoviário e necessita de obter o Auto de Ocorrência policial para a regularização do sinistro junto da sua seguradora?

Os acidentes longe de casa originam autos de ocorrência que têm de ser levantados na área de jurisdição das forças policiais do local do acidente.

Situação que implica futuras deslocações à zona do país onde ocorreu o sinistro, o que na maior parte dos casos se torna incomodativo porque interfere com a nossa rotina diária, no regresso das férias.

Para minorar esta questão, o ACP em parceria com a DEKRA disponibiliza um serviço que assegura o processo de pesquisa, recolha e entrega do Auto de Ocorrência, evitando assim todos os inconvenientes e custos com diversos contactos e deslocações às Autoridades, frequentemente em locais distantes da sua área de residência.

Com este serviço permitirá aferir quais foram as autoridades que tomaram conta do acidente, bem como o custo do documento, e o prazo previsto para a sua disponibilização. Esta informação ser-lhe-á disponibilizada através de correio electrónico.

Mediante a confirmação de interesse no Auto de Ocorrência, e liquidação dos custos associados, a nossa equipa de âmbito nacional irá promover a recolha do documento em sua representação, com vista à sua disponibilização imediata.

Toda a logística associada à obtenção e comunicação de dados é tratada com a maior confidencialidade.

Evite o desperdício de tempo e dinheiro com deslocações incómodas. O serviço de Pesquisa e Recolha de Autos de Ocorrência fá-lo-á por si.

Para requisitar este serviço, basta enviar um e-mail (para [email protected]) indicando os seguintes dados:

Elementos do Cliente: nome, morada, contacto, NIF, e-Mail e número de Sócio ACP

Elementos do Sinistro: Data e hora, local do sinistro (morada, concelho), tipo, matrículas dos veículos envolvidos, número de feridos ou mortos, presença das autoridades, localidade das Autoridades (presentes no sinistro) e outras observações. Remeta igualmente em anexo uma digitalização da Declaração Amigável. 

scroll up