ACP-BP

Pub

Um inesperado Lexus ES vai chegar à Europa em dezembro

| Revista ACP

Design arrojado, prestações e sofisticação ao mais alto nível. A Europa Ocidental vai receber a 7ª geração no final do ano.

Lexus ES_Comboshot

A nova plataforma GA-K da Lexus vai permitir ao novo ES argumentos suficientes para entrar no exigente mercado europeu das berlinas de luxo. Uma nova motorização eletrificada, com sistema hibrido de quarta geração, contribui para um fôlego suplementar deste automóvel requintado, oferecendo novas capacidades dinâmicas, bem acompanhadas por um design emocional, que se estende a um interior carregado de tecnologias, marcando o futuro dos interiores Lexus.

Para entrar na Europa Ocidental em grande estilo, o Lexus ES irá ser também uma montra de elevadas prestações, inaugurando uma nova era que consegue dar um ânimo especial a um confortável sedan. O ES 300h agrupa um novo e eficiente motor a gasolina de 2,5 litros a um motor elétrico mais leve, mais compacto e mais denso em potência, com o sistema a oferecer um total de 218 cv. A facilidade geral com que o carro é guiado foi melhorada graças à utilização de um mais sofisticado computador de controlo de sistema híbrido, capaz de replicar melhor a sensação e a entrega de potência de um convencional motor a gasolina.

Quando for lançada no mercado no final deste ano, a sétima geração do Lexus ES irá inaugurar uma nova era para um dos modelos mais reconhecidos e populares da marca. Em comum com o topo de gama - Lexus LS, o novo sedan ES tem como objetivo cativar uma ampla gama de clientes ao disponibilizar tudo o que esperavam os anteriores clientes da Lexus a par de atributos que atrairão aqueles que até à data não consideraram esta marca. Um estilo mais marcante, prestações mais dinâmicas, acabamentos interiores de alta qualidade e a mais recente tecnologia de segurança ajudarão a converter a imagem do ES em algo novo e inesperado.

scroll up