ACP-BP

Pub

The Black Eyed Peas vão por o Ibiza em movimento

| Revista ACP

Os fãs da final da Copa del Rey vão dançar os ritmos quentes do spot em que o novo Seat Ibiza será estrela.

SEATsponsorCopaRey 2

O novo Seat Ibiza vai brilhar ao som dos The Black Eyed Peas em “Start Moving”,  o novo spot para televisão inspirado na quinta geração do Seat Ibiza a estrear na final da Copa del Rey.

O melhor Ibiza da história foi totalmente renovado, marcando um ponto de viragem na Seat. Com a mesma filosofia, o conceito inovador que moveu a realização deste spot pretende afastar-se de todos os padrões habituais vistos até agora, apresentando o automóvel como um elemento que se move tão harmoniosamente como os 25 dançarinos do filme.

A banda sonora, desenvolvida pelos The Black Eyed Peas sobre a melodia de bossa nova de Sérgio Mendes “Mas que nada”, levará os fãs durante a final da Copa del Rey para ritmos quentes durante os 60 segundos de duração do spot, que será exibido pela primeira vez antes do início do jogo e também no intervalo.

“Start Moving” é a primeira campanha para a Seat da agência criativa C14TORCE, integrada na rede mundial DDB.

scroll up