ACP-BP

Pub

Novo Renault ZOE já circula nas estradas portuguesas

| Revista ACP

Tecnologicamente evoluído e com maior autonomia, o elétrico da Renault quer antecipar o futuro.

Novo Renault Zoe

Maior autonomia, mais conectividade, pacotes de opções e melhores prestações, são algumas das ofertas do pequeno automóvel elétrico da Renault que contou com apresentação internacional em Portugal. A gama de 2017 do Renault Zoe contribui para o avanço da mobilidade sustentada, propondo em uma autonomia perto dos 300 km em utilização real.

Quando se olha para o Zoe parece que está tudo praticamente igual, mas o engano é grande. “Quem vê caras, não vê corações” e é precisamente este ditado popular que descreve o que se passa com a nova geração do pequeno elétrico que estreia a nova bateria Z.E. 40 por entre uma festa de novas cores de carroçaria e pacotes tecnológicos que o colocam nas bocas do mundo.

Entre Lisboa e Óbidos, o Renault ZOE mostra ao mundo os seus novos dotes, com a certeza de conseguir no mínimo 200 km de autonomia seja a que ritmo for. Sistemas de carregamento inteligentes e uma conetividade de fazer inveja mostram como é possível encarar o futuro elétrico com maior tranquilidade. Para saber mais, nada como ler o texto de Lançamento do novo ZOE.

scroll up