ACP-BP

Pub

Mercedes-Benz Classe G: o aventureiro por excelência

| Revista ACP

O novo Classe G foi alvo da maior transformação dos seus quase 40 anos de vida, mantendo-se fiel a si próprio.

mercedes benz_g_

Para muitos admiradores do todo-o-terreno, o Classe G é uma lenda e, provavelmente, a maior referência deste segmento. Desde 1979 mais de 300.000 unidades permitiram aos seus proprietários desfrutar de aventuras que seriam impossíveis com qualquer outro veículo.

No que diz respeito ao design exterior, o Classe G mantém praticamente inalteradas as suas linhas caraterísticas, apesar de se ter reiventado ao longo do tempo. Com um interior totalmente atualizado e com várias novas funcionalidades, o Classe G foi sujeito à maior transformação dos seus quase 40 anos de vida, em termos tecnológicos como estéticos mantendo-se ao mesmo tempo fiel a si próprio.

Os condutores do Classe G também poderão controlar totalmente o sistema de informação e de entretenimento sem retirar as mãos do volante equipado com botões táteis que detetam gestos com os dedos da mesma forma que o ecrã de um smartphone.

O painel de instrumentos foi redesenhado, incluindo de série os clássicos instrumentos analógicos tubulares. Por outras palavras, os fãs de modelos clássicos não ficarão desiludidos com o novo Classe G com apresentação agendada no Salão de Detroit de 2018.

scroll up