ACP-BP

Pub

Jaguar Land Rover abre academia de condução

| Revista ACP

Lago gelado Lapland serve de palco ao primeiro centro de formação de condução na neve da Jaguar Land Rover.

Jaguar Academia de Condução no Gelo

A Jaguar Land Rover abriu a sua primeira Academia de Condução na Neve na qual pretende não só dar a conhecer todas as capacidades de máquinas como o Jaguar F-TYPE, F-PACE, Ranger Rover Sport e clássicos como o Jaguar Mark II e o Land Rover Series I, mas também oferecer uma experiência de condução única e uma viagem ímpar até aos limites do Circulo Polar Ártico.

Com base no centro de testes de tempo frio, no lago Lapland, os convidados da Ice Academy, como o grupo batizou este seu novo centro de condução, vão ter a oportunidade de se levarem aos limites em veículos de alta prestação da Jaguar e da Land Rover.

Com formadores profissionais e altamente experientes, os clientes vão sentir tudo o que os Jaguar F-TYPE e F-PACE, bem como o Range Rover Sport são capazes de oferecer em temperaturas negativas e em pistas cravadas no gelo num grande lago gelado.

Outra das ofertas disponíveis envolve automóveis icónicos de ambas as marcas do grupo. Num itinerário dedicado, os convidados podem avaliar as prestações dos Jaguar MKII, MKVII e XK150, assim como dos Land Rover Serie I a III, todos eles sem travões modernos, direção assistida ou controlo de tração.

Os programas disponíveis variam entre duas e três noites, com os preços a começarem nos 2.490 euros, incluindo estadia, refeições, transfers e pilotos profissionais para ajudarem os clientes a desenvolverem as suas capacidades de condução no gelo e a terem uma experiência verdadeiramente inesquecível.

scroll up