Assistência em Viagem

 

A História 

Ao longo dos anos, a atividade de assistência em viagem evoluiu de forma considerável. Hoje, a área de assistência do ACP está equipada com os melhores recursos para servir os seus sócios e clientes, em Portugal e no estrangeiro

Descubra um pouco mais acerca da história:

Cidadãos Surdos-Mudos

Através de SMS, o ACP disponibiliza um acesso privilegiado para que os surdos-mudos possam solicitar de forma direta o serviço de Assistência em Viagem, Assistência Médica e Assistência no Lar. Para mais esclarecimentos e acesso a este serviço, contacte o ACP através do email [email protected] ou pelo fax 210 947 194, indicando o seu nome e nº de sócio. 


Tenha a sua Assistência em Viagem sempre à mão.
Descarregue a aplicação do ACP: 


Informação:
RAL - Resolução Alternativa de Conflitos ao Consumo – conheça aqui todas as entidades RAL a que pode recorrer em caso de litígio.


Ainda não é sócio?


JUNTE-SE AO CLUBE!

Politica de Utilização de Cookies

Este site utiliza Cookies de acordo com a política em vigor. Ao navegar em acp.pt estará a consentir a utilização dos Cookies. Saber mais